website maker

INSTITUCIONAL

A Empresa F.Andreis transformou a história do transporte hidroviário no País, a partir da realização de sua primeira travessia em 1961, sobre o Rio Uruguai, em Porto Goio-En, ligando os municípios de Erval Grande e Nonoai, no Rio Grande do Sul, à Chapecó, em Santa Catarina. 

A partir de então, Fioravante Andreis (1929-1992), fundador, expandiu a empresa para os campos da construção naval, mineração, agropecuária, reflorestamento, e comércio de madeira e combustível. 

Atuamos na área de locação de embarcações de diversos tipos, como Balsas despropulsadas, Rebocadores, Empurradores, Chatas graneleiras, dragas de pequeno e grande porte, e apoio marítimo em geral.
Desde 1961, a F. Andreis & Cia. Ltda vêm mostrando que está sempre acompanhando a tecnologia, salvaguardando os  interesses de seus clientes, dando exemplo de eficiência e preservando o nosso meio ambiente. 


A F. Andreis já presta serviços em mais de 45 lugares no Brasil, onde desenvolve travessias das mais expressivas no País, pelo volume de tráfego pesado que dela se utiliza.
Somos responsáveis pela ligação hidroviária entre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e todo o nordeste do Paraná, com o Mato Grosso do Sul e norte brasileiro. 


Em Guaratuba e Caiobá (PR), que são os principais pontos de atração turística da região, tanto para os brasileiros, como para os nossos vizinhos, argentinos, uruguaios e paraguaios, à F. Andreis se faz presente, transportando em embarcações próprias, cerca de 600.000 veículos de turismo por ano, conduzindo cerca de 2.000.000 turistas, compreendendo automóveis e ônibus.

Assim sendo, estamos prontos para atender bem qualquer parte do Brasil.

FALE CONOSCO

Utilize nosso formulário abaixo para entrar em contato.